Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
OWEN, Jessica. Likn
OWEN, Jessica. Calendrio
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
OWEN, Jessica. Sattff
OWEN, Jessica. John
OWEN, Jessica. Joker2
OWEN, Jessica. Geh2
OWEN, Jessica. Jana
OWEN, Jessica. Nic
OWEN, Jessica. Topete3
OWEN, Jessica. Liknus
OWEN, Jessica. Evidences
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
OWEN, Jessica. Icon_minitime1Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

OWEN, Jessica. Fame
OWEN, Jessica. Theboy
OWEN, Jessica. Thegirl
OWEN, Jessica. Thecouple
OWEN, Jessica. Thepost
OWEN, Jessica. Credits
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 OWEN, Jessica.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jessica Owen

Jessica Owen


Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/02/2009

OWEN, Jessica. Empty
MensagemAssunto: OWEN, Jessica.   OWEN, Jessica. Icon_minitime1Dom Fev 22, 2009 12:53 am

The Player Behind The Character__

Player: Suuh
Idade: 14
Cidade: ---
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Sim
Como descobriu o Poor Caravell? Seei lá O_o’ shauaushuasa. Calei. :T

The Character__

Important things about

Nome Completo: Jessica Basy Owen
Idade: 20 Anos
Data de Nascimento: 20 de Fevereiro de 2029
Nacionalidade: Inglesa
Sangue: Dhampyr
Particularidade:
Photoplayer/Avatar: Ali Larter
Family and Others




Filiação: Michael Owen e Kath Owen
Irmãos: James Petterson Owen (gêmeo)
Outros Familiares: Peter Owen (falecido)
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): --
Fears & Defects



Manias: Tenho uma péssima mania de ficar arracando fios do meu cabelo..Sim, isso mesmo que você leu, arracando fios do meu próprio cabelo, mas é claro, que não fico arrancando toda hora! Se não, eu fico careca.. Arranco /não arranco muito, caramba, -.-/ quando não se tem nada a fazer e fica naquele tédio, entendes?

Ah sim, claro que não tenho só essa mania /mania esquisita ok, eu sei. Tenho também uma mania de ficar estralando as mãos.. É..Realmente eu acho, ou melhor dizendo, certeza, tenho manias muitos estranhas..Mas, deixemos isso quieto, oks?


Qualidades: Hum.. Bonita, pode ser? Então ok, ser bonita..Alguns dizem que tenho olhar digamos, misterioso /olharmisterioso,em?..É, isso mesmo, olhar misterioso, tentador sacou? ..
Ser fiel aos amigos.. Sim, por exemplo, quando uma amiga/fulana me conta um segredo e pede para não contar para ninguém mesmo, /dã ,óbvio que se é segredo, é para não contar pra ninguém, mas sempre as pessoas diz mais ou menos assim..” [...] Mas não conta para NINGUÉM, em?” Realmente, sem comentários../ , realmente e de verdade, não conto mesmo esse segredo! Nem para o meu próprio travesseiro (?) ..
Sou sincera, falo a verdade..Significa, que digamos não sou uma pessoa falsa..
Ser uma pessoa confiável.. Ser uma pessoa complexa e realista.

Defeitos: Tenho defeitos, fulano tem defeitos, aliás todo mundo tem defeitos, não é? Mas as vezes achamos que por exemplo, não temos defeitos e sim mais qualidades que defeitos..Por isso, é dificil meio que você próprio falar seus próprios defeitos, mas para outra pessoa..Com certeza se você perguntar para algum conhecido seu, quais são seus defeitos, tenho certeza absoluta que ele facilmente vai saber seus defeitos.. “Ahh..Fulano é chato, metido, odeia tal,tal..”..Porque nós, queremos e vemos e queremos saber os defeitos da pessoa...É essa a minha opinião..

Meu deus, estou falando demais,..Ta aí, um defeito meu, falar demais..Especificamente demais.. As vezes, falar filosoficamente demais.. E ser muito complexa... E muito sincera também é um defeito meu..Porque na maioria das vezes você ou eu ou todo mundo, não podemos e não dá para dizer tudo na lata não é mesmo? Porque pode acabar, sem querer, magoando a pessoa..Incrível como o ser humano se magoa fácil.. /está bem, vou parar de filosofar.. –.-

Medos: Hum..Todo mundo, com certeza e é claro, tem medo de morrer..Ou medo de perder pessoas ou a pessoa que a ama/amam.. Então..Eu também tenho esses medos.. Mas na verdade, tenho realmente tenho um medo, um ponto fraco..Ou seja.. Ser muito humilhada, magoada tornando-se uma pessoa frágil e sensível..

Sonhos: Hum..Meu sonho? Encontrar a pessoa certa.. Ser muito feliz com essa pessoa e passar o resto da vida com o mesmo.. Que até agora não a encontrei.. /triste não? Pois é, pois é..

Aspirações: Ser uma ótima Obliviadora
School Years


Academia de Magia: Hogwarts
Casa/Associação: Grifinória
Méritos Escolares (monitoria, capitania) ---
Curso desejado: Obliviadora
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):
DCAT 6
Feitiços 6
Poções 6

Fraternidade desejada: Ômicron Gama

What doesn't kill you makes you stronger

Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)

Força Física 5
Inteligência 7
Agilidade 6
Reflexos 7
Equilíbrio 6
Influência 6
Popularidade 6



Making a Memory
Á editar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
OWEN, Jessica.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Owen, James
» BRANDT, Jessica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG  :: Secretária :: Matrículas-
Ir para: