Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
Annelyse Walker Likn
Annelyse Walker Calendrio
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Annelyse Walker Sattff
Annelyse Walker John
Annelyse Walker Joker2
Annelyse Walker Geh2
Annelyse Walker Jana
Annelyse Walker Nic
Annelyse Walker Topete3
Annelyse Walker Liknus
Annelyse Walker Evidences
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Annelyse Walker Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Annelyse Walker Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Annelyse Walker Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Annelyse Walker Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Annelyse Walker Icon_minitime1Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Annelyse Walker Icon_minitime1Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Annelyse Walker Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Annelyse Walker Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Annelyse Walker Icon_minitime1Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Annelyse Walker Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Annelyse Walker Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Annelyse Walker Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Annelyse Walker Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Annelyse Walker Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Annelyse Walker Icon_minitime1Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Annelyse Walker Fame
Annelyse Walker Theboy
Annelyse Walker Thegirl
Annelyse Walker Thecouple
Annelyse Walker Thepost
Annelyse Walker Credits
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 Annelyse Walker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Annelyse Walker

Annelyse Walker


Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização : Lisboa
Força Física : 6
Inteligência : 7
Agilidade : 6
Reflexo : 6
Equilibrio : 6
Influência : 6
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/10/2009

Annelyse Walker Empty
MensagemAssunto: Annelyse Walker   Annelyse Walker Icon_minitime1Qua Out 21, 2009 6:15 pm

The Player Behind The Character__
Player: Sissi
Idade: 17
Cidade: Lisboa
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Não
Como descobriu o Poor Caravell? Pelo Google

The Character__

Important things about

Nome Completo: Annelyse Roxanne Walker
Idade: 18
Data de Nascimento: 25/ 06/2031
Nacionalidade: Inglesa
Sangue: Puro
Particularidade:
Photoplayer/Avatar: Amy Adams
Family and Others

Filiação: James Wlaker
Irmãos: Brian Walker
Outros Familiares:
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais):
Fears & Defects

Manias: Morder os lábios e roer as unhas
Qualidades: Amiga, simpática
Defeitos: Timida, desatenta
Medos: aranhas e formigas
Sonhos: encontrar o meu principe encantado
Aspirações:
School Years


Academia de Magia:
Casa/Associação: Corvinal
Méritos Escolares (monitoria, capitania)

Curso desejado:Curandeira
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):
Defesa Contra as Artes das Trevas:5
Feitiços :5
Poções :3
Transfiguração:5
Herbologia :5

Fraternidade desejada: ômega Kappa
What doesn't kill you makes you stronger

Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física:6
Inteligência:7
Agilidade:6
Reflexos:6
Equilibrio:6
Influência:6
Popularidade:6

Making a Memory



História do Personagem, mínimo de 30 linhas, da infância á Faculdade.

As histórias sobre Harry Poter e os seus amigos sempre me fascinaram. Sempre me perguntei se a escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts existia e se algum dia eu faria parte dela. Perguntei várias vezes aos meus pais sobre esta escola mas nunca me responderam. O meu irmão mais velho,Brian , nunca me poude falar sobre a escola nem sobre as coisas estranhas que eu era capaz de fazer. Pensei que não eram coisas boas mas sim coisas do demónio. Perto dos meus dez anos a minha tia Annabeth veio visitar-nos e com ela uma surpresa: um enorme espelho dourado.
Ao principio não sabia o que fazia o espelho e só quando o me contaram a grande herança de familia é que me apercebi o que fazia o espelho.
A minha tia Annabeth disse-me, naquela altura:
-Minha querida sobrinha, usa o espelho com prudência e saber pois podes ver coisas que nao irás gostar nem perceber.
- Assim o farei, tia. Obrigada pelo presente... - Agradeci ainda a olhar para o magnifico espelho.
- Não o uses sem teres um motivo forte pois há quem tenha enlouquecido ao olhá-lo. - Avisou-me a minha tia Annabeth ao olhar-me cuidadosamente. Observei o seu rosto admirada com o seu olhar, parecia que não parecia convencida de que eu seguiria os seus conselhos.
- Nao se preocupe comigo tia, eu saberei usá-lo na altura certa. - Vi a minha tia suspirar e a voltar-me as costas.

Um ano mais tarde, recebi uma carta misteriosa com o meu nome.
Fiquei admirada e receosa. Admirada porque era uma carta de Hogwarts e receosa com a reacçao dos meus pais e irmaos.
Para meu espanto, os meus pais abraçaram-me e beijaram-me o rosto contentes. Deram-me imensos presentes e passaram a dar-me mais atenção a partir desse momento.
- Filha, eu sabia que também eras especial tal como nós! - Gritou a minha mãe entusiasmada com a carta.

Uns dias mais tarde fui a sítios que nunca pensei que existissem. Era como as ruas de Londres, cheias de pessoas de um lado para o outro a entrarem e sairem das lojas mas com diferenças: aqui havia varinhas, vassouras e roupas de outro feitio. Adorei entrar em cada uma delas.
- Nós vamos a uma outra rua, compra o que desejares e pôe na minha conta. - Disse o meu pai ao beijar-me a testa.
Nunca gostei de andar sozinha pelas ruas e ainda por cima de um sítio desconhecido! A minha mãe dizia que eu era demasiado ingénua para fazer compras sozinha pois de certeza que me enganariam. E foi isso mesmo que aconteceu quando comprei um gato na loja de animais.
Só quando saí da loja é que reparei que fltava dinheiro mas não consegui voltar lá dentro e recuperar o resto...

O primeiro ano na Escola de Magia foi um pouco dificil pois eu nao era muito social mas sou muito envergonhada. Nesse primeiro ano em Hogwarts estava sempre sozinha e tentei passar despercebida mas a meio do ano um rapaz alto do segundo ano meteu-se comigo por causa dos meus cabelos ruivos.
- Que ruivinha bonita... - Disse ele ao por-se à minha frente, tentei passar por ele sem responder mas ele tapou-me o caminho. - Ola!
- Ola! - Disse distraída ao tentar passar por ele. - O que queres?
- Quero saber o teu nome. - Afirmou o rapaz alto, de cabelo loiro, com uns olhos cinzentos arrepiantes. - Eu sou o Denzel.
Olhei para ele sem desconfiar das suas intençoes. - Chamo-me Annelyse.
Ele riu-se para mim e desviou-se. Passei por ele apressadamente, tentando desaparecer da sua frente.
Nessa noite fui até ao espelho que a minha tia me tinha oferecido e para meu espanto o rapaz que se metera comigo apareceu no espelho com um sorriso no rosto. Observei-o surpreendida por aparecer ali na superficie espelhada do espelho. Só alguns meses mais tarde percebi o que o espelho fazia: o espelho mostrava os nossos inimigos!

Até ao quinto ano de escola tudo correu melhor, já tinha amigos com quem podia contar e inimigos a quem derrotar. Angela e Eva eram as minhas melhores amigas e eramos inseparaveis. Já Denzel, o rapaz que se metera comigo, era o rapaz que eu mais desprezava pelos seus actos e pela sua personalidade. Nunca pensei fazer inimigos e muito menos te-los mas tinha-os. Denzel e o seu grupo de amigos implicavam comigo e desafiavam-me sempre nas aulas!
Quando o meu quinto ano acabou desejei voltar o mais rápido possivel para a escola mas as férias foram longas, muito mais do que as outras.Agora, finalmente, cheguei à faculdade e espero que tudo corra bem...




“Eu Silvia, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Annelyse Walker, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”
Ir para o topo Ir para baixo
 
Annelyse Walker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GREEN, Annelyse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG  :: Secretária :: Matrículas-
Ir para: