Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
Silver, Antony Jonas Likn
Silver, Antony Jonas Calendrio
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Silver, Antony Jonas Sattff
Silver, Antony Jonas John
Silver, Antony Jonas Joker2
Silver, Antony Jonas Geh2
Silver, Antony Jonas Jana
Silver, Antony Jonas Nic
Silver, Antony Jonas Topete3
Silver, Antony Jonas Liknus
Silver, Antony Jonas Evidences
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Silver, Antony Jonas Fame
Silver, Antony Jonas Theboy
Silver, Antony Jonas Thegirl
Silver, Antony Jonas Thecouple
Silver, Antony Jonas Thepost
Silver, Antony Jonas Credits
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 Silver, Antony Jonas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Antony Silver
3º Ano
3º Ano
Antony Silver


Número de Mensagens : 23
Força Física : 6
Inteligência : 8
Agilidade : 7
Reflexo : 6
Equilibrio : 8
Popularidade : 6
Data de inscrição : 03/03/2009

Silver, Antony Jonas Empty
MensagemAssunto: Silver, Antony Jonas   Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Ter Mar 03, 2009 3:05 am

The Player Behind The Character__

Player:
Rodolfo
Idade: 17
Cidade: Recife
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Sim
Como descobriu o Poor Caravell? procurando...

The Character__

Important things about

Nome Completo: Antony Jonas Silver
Idade: 18
Data de Nascimento: 2 de Outubro de 2031
Nacionalidade: Inglês
Sangue: Puro
Particularidade: Animagia Legal [Tigre Dentes de Sabre]
Photoplayer/Avatar: Jared Padalecki
Family and Others

Filiação: Jonas Silver & Natalie Silver
Irmãos: Anny Natalie Silver
Outros Familiares: x
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): x
Fears & Defects

Manias: Haha,
eu sou um Bon Vivant, adoro contar histórias, mas quando fico nervoso,
começo a roer tudo que vejo... unhas quase não tenho mais.

Qualidades: Eu supero as coisas, da maneira mais alegre possível, sempre sorrindo, afinal, o problema foi meu, e não de quem convive comigo.
Defeitos: Hum,
eu sou de lua, ou quase isso, muita gente acha que sou arrogante, mas
não sou, eu só sou de momento, ou seja, posso tá feliz agora, e daqui a
pouco tá um pouco ignorante, talvez.

Medos: Todo mundo tem medo, o meu é de ficar sozinho no mundo. Meu pior pesadelo é acordar num lugar sozinho e não encontrar ninguém.
Sonhos: Dar a volta ao mundo para conhecer todas as criaturas mágicas e sair vivo se possível.
Aspirações: A
curto prazo, eu pretendo logo terminar a universidade e trabalhar no
ministério. A longo prazo, eu pretendo escrever um livro falando sobre
minhas viagens, minhas histórias e minhas experiências.

School Years

Academia de Magia Hogwarts
Casa/Associação: Ravenclaw
Méritos Escolares (monitoria, capitania) x

Curso desejado: Esquadrão de controle de Criaturas Mágicas
NIEM's obtidos nas matérias do Curso
Trato das Criaturas Mágicas - 6
Defesa Contra as Artes das Trevas - 6
Feitiços - 6

Fraternidade desejada: Stigma Tau
What doesn't kill you makes you stronger

Atributos pessoais
Força Física- 5 [+3 Anim.] = 8
Inteligência- 8
Agilidade- 6 [+2] = 8
Reflexos- 6 [+1] = 7
Equilibrio- 7 [+1] = 8
Influência- 6
Popularidade- 5

Making a Memory

Antony James Silver, ou somente Anton para os mais íntimos. Era uma das frases que ele mais falava enquanto jovem. Seu jeito alegre de viver a vida, fazia com que ele muita gente olhasse ele com um ser um pouco, como posso descrever, ..., arrogante, essa é a palavra certa. Antony era um belo jovem que morava em Livepool com sua mãe Natalie e sua irmã Anny ,lá fez inúmeros amigos trouxas. Natalie era uma bela mulher, que apesar de quarentona, tinha um corpo espetacular com seios fartos, bunda razoavelmente grande, cintura não tão curva, barriga enxuta e tinha também um rosto angelical, com lábios carnudos e um olhar surpreendentemente profundo. No mundo trouxa, Antony era conhecido como 'o contador de histórias', ele sempre contava histórias sobre bruxos e animais mágicos, fazendo com que todos pensassem que eram simples histórias, alguns pensavam que ele era louco, pois sempre contava histórias diferentes, que acabavam se ligando umas às outras.
Ele era um rapaz gentil, educado e bastante envolvente, talvez por sua alegria, não se sabe, mas as pessoas adoravam quando ele contava histórias, noites ótimas aquelas nas casas de amigos trouxas. Antony andava sempre sorrindo, era um jovem espetacular, poucas foram às vezes que viram ele sem sequer um sorriso no rosto, uma das vezes, foi quando seu pai morreu. Seu pai morreu do coração, uma maneira bem trouxa de se morrer, apesar de ele ser bruxo, mas seu pai preferiu morrer, ele tinha um pensamento até filosófico/religioso, 'se Deus quer que eu vá, então eu vou'. Jonas Silver morreu quando o jovem Antony ainda era 2º Ano em Hogwarts, esse seria o pior ano em Hogwarts. Antony
nunca foi de reclamar das coisas, seus pais sempre tiveram um bom dinheiro em sua conta, dinheiro que atravessava gerações, apesar disso, a coisa mais simples como um botão, fazia com que Antony ficasse deveras feliz.
A casa dos sábios era onde morava Antony, ele se orgulhava de ser Ravenclaw, apesar da casa não ter se saído bem na copa das casas no primeiro ano de Antony.
Ele se sentia empolgado e motivado, sabendo que sempre que ele quisesse conversar com alguém, seria uma conversa, até muito, construtiva. Antony sempre se deu muito bem com a natureza. Animais Mágicos por exemplo, ele adorava os mesmo e por sinal, era meio que correspondido, das vezes que o professor levava os turmas para a clareira da floresta proibida de Hogwarts, o aluno que melhor se dava com animais era o próprio. Poucos entendiam, mas nem Diabretes perturbavam ele, pelo contrário, às vezes até se sentavam em seu ombro, era como se os animais se sentissem bem com a presença dele. Outra de suas paixões era o quadribol, seu posição era artilheiro. Ele sempre fazia belos show de 'malabarismo' no ar, se pendurando de cabeça para baixo na vassoura, ou ficando de pé. O que ele gostava era curtir a vida, de todos os jeitos possíveis. Isso tornava o Antony um pouco popular, afinal, ele era um jovem de aparência média, que se destacava em alguns lugares, jogador de quadribol e também era solteiro. Talvez por isso também não freqüentasse muitos bailes, preferia ficar em algum lugar voando um pouco ou lendo. Sim, ele era bem estudioso, mas sabia regrar muito bem o seu horário, tinha hora pra estudar e tinha hora pra se divertir. 'Estudar era bom, se divertir ótimo, ganhar o próprio salário melhor ainda, então por que não juntar os três?', pensava ele, 'então vou fazer parte do esquadrão de controle de criaturas mágicas!'. Ele decidiu assim não seguir a carreira de seu pai e nem a dua sua mãe, sendo ele um auror enquanto vivo e ela uma desfazedora de feitiços. 'Poor Caravell tem ótimos cursos filho, você pode se especializar no que você quiser por lá', disse sua mãe em uma carta enquanto Antony estava no seu ultimo ano de Hogwarts.
Ele ficava encantado todas as vezes que olhava para a imensa Poor Caravell, isso nos primeiros seis meses, depois ele já estava tão acostumado que não ligava muito. Aquele lugar era incrível pra ele, sua biblioteca incrível, conhecidos de Hogwarts, festas, ele adorava muito tudo aquilo. Seu primeiro ano foi incrivelmente feliz na Stigma Tau, ele percebia que não tinha feito uma má escolha em Controle de Criaturas Mágicas, e percebia que sim, aquele era o futuro dele. Não houve nenhum problema com nada nem ninguém por lá, mas muita gente comentava com ele, o motivo de ele não tirar o sorriso da boca. A explicação dele era a mais simples, 'estou feliz por estar vivo'.

“Eu Rodolfo, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Antony Jonas Silver,
e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações
impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”


Última edição por Antony Silver em Qua Mar 04, 2009 9:40 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha de Espadas
Reitoria
Reitoria
Rainha de Espadas


Número de Mensagens : 124
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/02/2009

Silver, Antony Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Silver, Antony Jonas   Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Ter Mar 03, 2009 8:52 pm

Boa Noite, eu sou a Rainha de Espadas e hoje prosseguirei com a sua seleção.

Idade e Nacionalidade Ok. Quanto a sua particularidade, ela se chama Animagia e não Animalismo! Retifique isso, Sr. Silver. Também peço que especifique entre parenteses o animal ao qual o senhor se transforma. Assim que corrigir esse pequeno erro liberarei sua particularidade. Avatar Liberado.

Family ando Others Ok. Fears & Defects, bem... um pouco cru... tente dar mais detalhes da próxima vez Sr. Silver e peço que também tome cuidado com a formatação do seu texto. Conselho de Real para o senhor. E quanto a seus sonhos... bem... espero que o senhor saia vivo da viagem... ou então seus pais terão pago sua universidade a toa, right?

Curso de Esquadrão de Controle de Criatúras Mágicas Liberado. Por favor... retire a matéria Aritmancia de seus Niem's, pois eles não fazem parte das matérias exigidas para o curso.

Atributos distribuidos corretamente, peço somente para que o senhor especifique o total dos atributos. Quanto a seus pontos de Influência, lamento mais para entrar na fraternidade de sua escolha são nescessários +6 pontos e não +8. As fraternidades +8 (Omega Kappa e Sigma Pi) já estão ocupadas, assim sendo peço para que retifique essa confusão.

História boa, apenas com alguns erros de digitação. Peço novamente para o Sr. prestar mais atenção a formatação do seu texto, Sr. Silver.

Assim que tiver corrigido os erros será liberado para Stigma Tau.

Att.
Rainha de Espadas
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha de Espadas
Reitoria
Reitoria
Rainha de Espadas


Número de Mensagens : 124
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 10/02/2009

Silver, Antony Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Silver, Antony Jonas   Silver, Antony Jonas Icon_minitime1Qua Mar 04, 2009 9:50 pm

Erros Corrigidos

Person Liberado

Bem Vindo a Poor Caravell Univercity
A Stigma Tau te espera ansiosamente
Aguarde a Liberação
E lembre-se, a realeza está de olho no Senhor

Att.
Rainha de Espadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silver, Antony Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: Silver, Antony Jonas   Silver, Antony Jonas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silver, Antony Jonas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: