Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
CAUFIELD, Charles Augustus Likn
CAUFIELD, Charles Augustus Calendrio
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
CAUFIELD, Charles Augustus Sattff
CAUFIELD, Charles Augustus John
CAUFIELD, Charles Augustus Joker2
CAUFIELD, Charles Augustus Geh2
CAUFIELD, Charles Augustus Jana
CAUFIELD, Charles Augustus Nic
CAUFIELD, Charles Augustus Topete3
CAUFIELD, Charles Augustus Liknus
CAUFIELD, Charles Augustus Evidences
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

CAUFIELD, Charles Augustus Fame
CAUFIELD, Charles Augustus Theboy
CAUFIELD, Charles Augustus Thegirl
CAUFIELD, Charles Augustus Thecouple
CAUFIELD, Charles Augustus Thepost
CAUFIELD, Charles Augustus Credits
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 CAUFIELD, Charles Augustus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Charles Augustus Caufield
2º Ano
2º Ano
Charles Augustus Caufield


Número de Mensagens : 177
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 6
Reflexo : 6
Equilibrio : 6
Popularidade : 7
Data de inscrição : 21/02/2009

CAUFIELD, Charles Augustus Empty
MensagemAssunto: CAUFIELD, Charles Augustus   CAUFIELD, Charles Augustus Icon_minitime1Seg Fev 23, 2009 9:45 pm

The Player Behind The Character__
Player: Jota (não, não é o Jotalhão, o elefante verde da Turma da Mônica)
Idade: 14, quase 15
Cidade: Floripa, made in SC
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Não, imagina... e o céu é rosa.
Como descobriu o Poor Caravell? Li nas Ervilhas Mágicas do conto da Princesa e a Ervilha, do BeeMovie.

The Character__
Important things about
Nome Completo: Nome? Nome próprio? Não posso considerar um nome que é de outro meu nome próprio. Meu pai nomeou-me com o nome que pertencia ao meu avô, que por sua vez tinha como nome a junção de um nome dele mais o nome de seu pai. Meu pai herdou então o segundo nome de meu avô, que por acaso passa a ser meu segundo nome também. Confuso? Eu também. Vamos ser claros, me chamo Charles Augustus Caufield II, mas também conhecido como Charlie ou Chuck.
Idade: 19 primaveras. Não, brincadeira, 19 anos reais.
Data de Nascimento: 27 de Novembro de 2030, quase decretado feriado oficial na Grã-Bretanhã, o herdeiro homem do Rei Augustus.
Nacionalidade: Bom... eu tenho mesmo que responder isso? Ok, ok, Britânico.
Sangue: Azul, da mais pura linhagem real. Ah, sim, puro-sangue bruxo a partir das linhagens de 2016, mas pode-se dizer que eu sou mestiço.
Particularidade: Fora ser o Herdeiro da Coroa Britânica? Bem... acho que nada de mais, pode ser uma Moto Voadora, escondido do Jeoffrey.
Photoplayer/Avatar: Photoplayer? Bem, sempre me disseram que eu era a cara de um tal ai de Adam Gregory.
Family and Others
Filiação: Rei Augustus Philipe Caufield & Rainha Annette Elize Caufield
Irmãos: Elize Augusta Caufield, uma bela garotinha de cabelos cacheados e castanhos, bochechas rosadas, olhos azuis, na flor da idade de seus quatro anos.
Outros Familiares: O resto da família real... grande demais pra citar, não tenho tempo pra isso.
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): Sangue-puro não tradicional.
Fears & Defects
Manias: Eu ainda sou uma pessoa, apesar de não ser normal, então, tenho lá minhas manias peculiares. Dentre elas estão: Passar os dedos indicador, médio e anular pelo cabelo - somente esses; Unir as mãos sobre toda e qualquer tipo de superfície lisa enquanto estou sentado; Juntar as sobrancelhas quando estranho alguma coisa; Arquear somente a sobrancelha esquerda quando confuso e/ou indagador. Achou estranho? Pois é, eu também.
Qualidades: Você deve esperar que eu seja um poço de qualidades, que eu as tenha para dar e vender, como a imagem de príncipe passa. Bem, eu tenho lá as minhas características que valem a pena serem exercitadas, outras até que eu poderia contar nos dedos e deixá-las de lado. Posso listar só as que eu realmente prezo. Sou extremamente altruísta - penso nos outros antes de mim mesmo. Nada mais adequado para um príncipe; Simpático e Educado - afinal, uma imagem boa sempre trás bons frutos. Mas costumo ser adequado com os outros; Líder - é de se esperar que um príncipe tenha espírito de liderança, e faz parte das minhas qualidades o instinto que tenho para liderar um grupo... nada mais óbvio quando se é criado para isso.
Defeitos: Quem foi a besta que disse que a realeza não tem seus podres? Mais besta é quem acredita nisso.Vamos a minha lista particular, então, dos defeitos que conto nos dedos e que são impossíveis de esconder: Teimoso - não custumo ceder, bato o pé no chão e tenho o que eu quero, ou quando enfio algo na cabeça, é difícil que eu retroceda até consegui-lo ou realizá-lo; Respondão - sim, a educação vai pro espaço quando eu perco a cabeça, e sempre devolvo na mesma moeda, as vezes parecendo um pouco hostil demais; Ambicioso - por mais que não pareça, as vezes almejo algo acima dos meus próprios padrões, e muitas vezes corro atrás daquilo que quero - sendo certo ou não; Chato - todos os príncipes são chatos, tiro minhas próprias conclusões em base de mim mesmo. Sou chato com as escolhas, com as roupas, com as comidas, com as pessoas, questiono demais e as faço perder a paciência. É quase um dom.
Medos: Tá ai outra besteira que dizem que não acontece com a realeza: ter medos. Eu, particularmente, tenho medo de algumas coisas - algumas bem bestas, mas vamos ser legais com esse lance de medos. Dentre eles, não ser um bom Rei para a Grã Bretanha - apesar de o meu avô negar que eu serei um péssimo lider, ele nunca leu borras de chá ou seja lá o que pra saber o futuro; Decepcionar meu pai - todo o bom filho tem medo de decepcionar os pais, e eu tenho medo de decepcionar o Rei Augustus. Porque as coisas pra mim tem sempre maiores proporções?; Palhaços - ok, pode rir agora. Já riu? Dá pra me deixar explicar? Obrigado. Eu devia ter uns seis anos, era minha festa de aniversário, e mandaram contratar aqueles seres trouxas de cabelo engraçado, cabeça desproporcional, nariz vermelho, cara de cera e boca enorme. Um deles tentou me abraçar e eu sai correndo, o resultado é que eu não suporto a porcaria dos palhaços.
Sonhos: Pessoas comuns tem sonhos, realeza tem sonhos. A única diferença é que nós não os realizamos. Quer dizer, quem em sã consciência ia me deixar pular de para-quedas sem o Jeoffrey - o meu guarda-costas - ou me deixar escalar a montanha do Imalaia? Há, só sonhando mesmo. Mas, falando sério, eu sempre quis jogar Lacrosse Trouxa, ou Quadribol. Ser um jogador famoso, ou até jogar só por levar a profissão a sério - dizem que eu sou um bom goleiro, e não é só a corte não.
Aspirações: Bom, falou a minha língua. Aqui a coisa fica mais simples, só tenho umas três ou quatro aspirações. Dentre elas, ser um bom Rei - ou é isso ou eles cortam a minha cabeça e o Conselho assume a Grã-Bretanha; Me casar e ter um herdeiro homem - pra dar continuidade ao sobrenome e a linhagem, já que Elize não poderá dar continuidade ao sobrenome Caufield e vovô só teve um filho; Me formar na Faculdade - finalmente uma coisa normal por aqui, esse nem precisa de explicações.
School Years

Academia de Magia/Casa/Associação: Eu fui educado em casa até os 15 anos de idade, quando finalmente o Conselheiro do Rei aconselhou que eu ingressasse na Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts, aonde frequentei a Grifinória até fim do Sétimo Ano.
Méritos Escolares (monitoria, capitania) Não posso me dar ao luxo de ter sido monitor ou Capitão de Quadribol, é tirar o mérito de alguém que realmente o merecia. Mas fui Goleiro da Equipe de Quadribol da Grifinória no Sexto ano, com a saída de Alex Weasley.
Curso desejado: Ahn, vejamos... Relações Diplomáticas com os Trouxas - nada mais adequado para um príncipe, correto? Se bem que eu me dou bem com a parte trouxa da família...
NIEM'sobtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):
Estudo dos Trouxas - 6
Fraternidade desejada: Uma tal ai de Ômega Kappa, a Fraternidade mais badalada do Campus da Poor Caravell.
What doesn't kill you makes you stronger


Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física 7
Inteligência 7
Agilidade 5
Reflexos 5
Equilibrio 5
Influência 8
Popularidade 6
Making a Memory


Em breve, eu juro que eu posto o/
“Eu (Jota), li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, (Chuck), e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”
Ir para o topo Ir para baixo
 
CAUFIELD, Charles Augustus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: