Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
FIORENTTINNO; Melissa Likn
FIORENTTINNO; Melissa Calendrio
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
FIORENTTINNO; Melissa Sattff
FIORENTTINNO; Melissa John
FIORENTTINNO; Melissa Joker2
FIORENTTINNO; Melissa Geh2
FIORENTTINNO; Melissa Jana
FIORENTTINNO; Melissa Nic
FIORENTTINNO; Melissa Topete3
FIORENTTINNO; Melissa Liknus
FIORENTTINNO; Melissa Evidences
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

FIORENTTINNO; Melissa Fame
FIORENTTINNO; Melissa Theboy
FIORENTTINNO; Melissa Thegirl
FIORENTTINNO; Melissa Thecouple
FIORENTTINNO; Melissa Thepost
FIORENTTINNO; Melissa Credits
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 FIORENTTINNO; Melissa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Melissa Fiorenttinno




Número de Mensagens : 2
Força Física : 1
Inteligência : 1
Agilidade : 1
Reflexo : 1
Equilibrio : 1
Influência : 1
Popularidade : 1
Data de inscrição : 08/08/2009

FIORENTTINNO; Melissa Empty
MensagemAssunto: FIORENTTINNO; Melissa   FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Sáb Ago 08, 2009 11:44 pm

The Player Behind The Character__

Player: Laura
Idade: Quatorze
Cidade: Marília
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? Não
Como descobriu o Poor Caravell? No GOOGLE.COM.
The Character__


Important things about

Nome Completo: Melissa Rose Fiorenttinno
Idade: Dezoito anos
Data de Nascimento: 16 / 09 / 2.031
Nacionalidade: Italiana
Sangue: Mestiça
Particularidade: Animagia Legal e Clarividência (obtido por ser herdeira de Ravenclaw
Photoplayer/Avatar: Luisana Lopilato
Family and Others
Filiação: Claire Ravenclaw Laifer e Benny Fiorenttinno
Irmãos: Nenhum
Outros Familiares: Rowena Ravenclaw, Helena Ravenclaw, Marcos Fiorenttino e outros
Família: Herdeira de Rowena Ravenclaw
Fears & Defects
Manias:
- Enrolar o cabelo com o dedo.
- Ao acordar, se olhar no espelho.
- T.O.C.
- Andar quando não tem o que fazer
Qualidades:
- Simpática
- Original
- Independente
- Excêntrica
- Amigável
- Justa
Defeitos:
- Rebelde
- Teimosa
- Inflexível
- Jogadora
- Ambiciosa demais
Medos:
- Cobra
- Perder os grandes amores de sua vida
- Morrer
- Ter que culpar os outros para se safar de algo
Sonhos:
- Se tornar uma grande curandeira
- Achar o amor de sua vida
Aspirações:
- Ser feliz
School Years:
Academia de Magia: Hogwarts
Casa/Associação: Corvinal
Méritos Escolares: Monitora, Monitora-Chefe, Capitã e Batedora do Time de Quadribol da Corvinal, Troféu de Serviços Prestados à Escola, Troféu de Primeiro Lugar na Campeonato de Quadribol
Curso desejado: Curandeira
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 5):
- D.C.A.T.: 5
- Herbologia: 3
- Poções: 5
- Transfiguração: 5
- Feitiços: 5
Fraternidade desejada: Ômega Kappa
What doesn't kill you makes you stronger
Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)
Força Física - 7
Inteligência - 8
Agilidade - 7
Reflexos - 7
Equilibrio - 7
Influência - 7
Popularidade - 7
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Fiorenttinno




Número de Mensagens : 2
Força Física : 1
Inteligência : 1
Agilidade : 1
Reflexo : 1
Equilibrio : 1
Influência : 1
Popularidade : 1
Data de inscrição : 08/08/2009

FIORENTTINNO; Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: FIORENTTINNO; Melissa   FIORENTTINNO; Melissa Icon_minitime1Sáb Ago 08, 2009 11:48 pm

Making a Memory
História do Personagem


Original, independente, individualista e amante da liberdade, Melissa é rebelde e excêntrica. Suas fortes preferências são a teimosia e inflexibilidade. Para Melissa qualquer coisa diferente é um grande atrativo, pois gosta de desafiar o tido como normal pelos outros e secretamente se delicia em chocar as pessoas mais convencionais. Melissa é o tipo de pessoa que produz o rebelde sem causa. Melissa pode ser considerada uma pessoa bastante inteligente para a sua idade. Seu intelecto opera de forma magnífica. Sua atividade mental é rápida, elétrica, inovadora e inventiva. Há também capacidade para assimilar idéias novas rapidamente, mas, por outro lado, existe uma tendência para menosprezar idéias que diferem de seus princípios.

Analise psicológica da Fiorenttinno




.Eupormimmesma.






Minha história de vida começa de um modo nada convencional. Beny Fiorenttinno, não é o tipo de pai que levamos no dia da profissão da escolinha trouxa, e, enchemos a boca pra falar que ele é advogado, mecânico, gerente, ou qualquer outra coisa que não esteja relacionada ao mundo do crime, mais sim em uma situação legal, nos direitos civis canadenses, americanos, italianos, irlandeses (...). Seria difícil, muito difícil. As pessoas, nesse caso, meus colegas, ficariam assustadas. Com medo dele. Até eu, sua própria filha, sentia uma pontada de medo quando ele chega do “trabalho”. Bom, deixa-me explicar direito, os Fiorenttinno é uma família bastante conhecida nos arredores Italianos, e nas fichas criminais da polícia secreta (agora, não tão secreta assim), sabe por quê? Simples, os Fiorenttinno são grandes, e perversos mafiosos, daqueles que gostam de matar por diversão. Meu pai, o Beny, é o chefão deles, e também o pior.

Não sei o que a Claire – minha mãe, a herdeira de Ravenclaw – viu nele. Acho que foi o senso de aventura que a levou para essa roubada. Diferente do Beny, Claire possuía uma vida digna. Ela pertencia a uma pequena e tradicional família bruxa, seus pais eram aurores, e aos seus onze anos já estava estudando em Hogwarts na famosa casa dos leões. Qualquer um diria que aquela linda garota de cabelos longos, e dotada de poderes mágicos, teria uma vida esplendida, com um marido esplendido, e com uma casinha esplendida, mais o destino, o bom e velho destino, a reservou outra coisa.

Foi uma festa em Roma, aos seus 17 anos de idade, que Claire conheceu o Fiorenttinno. Foi paixão a primeira vista, de ambas as partes. O resto, nada a declarar.

Depois de três anos de casamento, muitas brigas, desavenças e outras coisas na qual não devo falar aqui, Claire e Beny continuavam apaixonados. Não sei o que aconteceu, mais segundo informações, Beny não era o que é hoje, claro, continuava com o “negócio” da família, porem era uma pessoa mais doce, menos rígido, era o lado bonzinho do Beny Fiorenttinno que conheço.

Eis que um dia Claire chega com uma grande notícia, ela estava grávida. Enfim eu chego na minha história, a diversão vai começar.

A gravidez de Claire foi difícil, no quinto mês descobriram que o parto seria de alto risco, tanto para mãe, e para a criança. O Beny se mostrou uma pessoa bastante prestativa, sempre estava lá para ajudar a Claire, até deixou os “negócios” um pouco de lado, exemplo de marido, diriam alguns. Foram longos nove meses, até que então o dia chega. 16 de setembro de 2031. Meus pais recusaram os apelos dos meus avós, eu não nasci no St. Mungus, e sim em um hospital particular do centro Roma. As conseqüências disto, foi a morte de Claire depois do meu nascimento. Mal, mal havia chegado ao mundo e já tinha perdido a minha mãe.

Minha infância não foi normal, meu pai precisava está sempre em movimento, de país, em país, e eu, estava sempre com ele, viajando. Porem quando completei nove anos de idade, decidir que estava na hora de bater o pé no chão, disse para ele que queria ir morar com a vovó e o vovô em Londres, acho que ele nem ficou triste, pra falar a verdade, ele apenas pegou a casaco, amarrou o sapato, e disse: “Em que vôo preferi ir?” , eu, com o meu jeito mais resmungão falei “Os das seis”

Vovó e Vovô são gente fina. Quando cheguei lá, eles já tinham se aposentado do trabalho de auror, por isso passavam a maior parte do tempo comigo, contanto suas aventuras na época de Hogwarts, ou como aurores. Eu adorava aquilo tudo. Acho que ainda não contei a vocês, mais o que mais gosto são histórias, não de contar, mais sim de ouvir, ou ler. Quando ouço ou leio, me sinto como se tivesse nas nuvens, vendo e participando do conto.

Eu já sabia que era uma bruxa, mesmo sem conviver com a magia, Beny havia me contato quando eu havia completado meus sete anos de idade, mais antes disso, copos eram quebrados e papeis eram queimados quando eu ficava com raiva, ou agisse de forma alterada diante a algo surpreendente. Quando a carta chegou, foi a maior alegria, deram até uma breve festa para mim!

Hogwarts não era o que eu esperava: As pessoas não tinham narizes compridos, com olhos esbugalhados, os alunos não tentavam vender maçãs envenenadas, o céu não era todo escuro, e o castelo não vivia coberto de teias de aranhas, muito pelo oposto, os alunos eram lindos, o céu era límpido, e o castelo esplendido. Fui selecionada para a Corvinal, isso levou certa demora, pois eu não queria colocar aquele chapéu sujo e feio na minha cabeça. Há, ele também tinha uma duvida, ou me colocava na Corvinal ou na Sonserina. Pra mim, naquela época, tudo era o mesmo, hoje sei que não.

Desde que cheguei lá, a sete anos atrás, tudo ocorreu normalmente. O Beny me manda cartas freqüentemente, e sempre vou passar as férias de verão com ele. Os “negócios” da família Fiorenttinno vão muito bem, e eu já estou sendo preparada para assumir o cargo do Beny no futuro. Vovó e Vovô são os mesmos, não mudaram nada, nadinha. E eu? Há, eu estou ótima!


Depois que me formei, eu resolvi ser uma curandeira, pois foi o que minha mãe queria que eu fosse.

Hoje tento uma vaga em Poor Caravell.
Ir para o topo Ir para baixo
 
FIORENTTINNO; Melissa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WINCHESTER, Melissa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG  :: Secretária :: Matrículas-
Ir para: