Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
Smith, Arthuro Pagnano Likn
Smith, Arthuro Pagnano Calendrio
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
Smith, Arthuro Pagnano Sattff
Smith, Arthuro Pagnano John
Smith, Arthuro Pagnano Joker2
Smith, Arthuro Pagnano Geh2
Smith, Arthuro Pagnano Jana
Smith, Arthuro Pagnano Nic
Smith, Arthuro Pagnano Topete3
Smith, Arthuro Pagnano Liknus
Smith, Arthuro Pagnano Evidences
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

Smith, Arthuro Pagnano Fame
Smith, Arthuro Pagnano Theboy
Smith, Arthuro Pagnano Thegirl
Smith, Arthuro Pagnano Thecouple
Smith, Arthuro Pagnano Thepost
Smith, Arthuro Pagnano Credits
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 Smith, Arthuro Pagnano

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arthuro Pagnano Smith
1º Ano
1º Ano
Arthuro Pagnano Smith


Número de Mensagens : 13
Força Física : 1
Inteligência : 1
Agilidade : 1
Reflexo : 1
Equilibrio : 1
Influência : 1
Popularidade : 1
Data de inscrição : 02/04/2009

Smith, Arthuro Pagnano Empty
MensagemAssunto: Smith, Arthuro Pagnano   Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Sáb Abr 04, 2009 1:55 am

The Player Behind The Character__
Player: Aleh
Idade: 14
Cidade:Campinas - SP
Já jogou com a Equipe Dissendium antes?Nao
Como descobriu o Poor Caravell?Preciso falar?
The Character__
Important things about


Nome Completo:Arthuro Pagnano Smith
Idade: 18
Data de Nascimento:05/12/2021
Nacionalidade:Canadense
Sangue Puro
Particularidade: --
Photoplayer/Avatar: Taylor Lautner (em breve terei avatar)
Family and Others


Filiação: Alexine Pagnano e Willian Smith
Irmãos: Nenhum
Outros Familiares: Avós maternos, e tios.(Nome Avós : Olivia Pagnano e Hans-Thomas Gibbins)
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais): --
Fears & Defects

Manias: Colocar as mãos nos bolsos quando se sente triste ou agitado, ler livros o tempo inteiro, usar roupas de inverno o tempo inteiro exceto quando esta beeeem quente, vive fazendo alguma coisa com as mãos, como rolar uma bolinha, ou algo do genero.
Qualidades: Bem informado, entende de muitos assuntos, estudioso, e tem algumas qualidades que ainda nao se sabe...

Defeitos: Depressivo, e pessimista, na maior parte das vezes quer atenção o tempo inteiro.As vezes fala demais, mas de forma super deprê... Em muitas vezes fica calado.
Medos: Ser expulso da PCU e nao fazer um amigo.
Sonhos: Herdar a fortuna da mãe.
Aspirações: Ser um diploamata importante.
School Years


Academia de Magia: Hogwart
Casa/Associação:Corvinal
Méritos Escolares (monitoria, capitania)--
Curso desejado: Relações Diplomáticas com os Trouxas
NIEM's obtidos nas matérias do Curso:


Estudo dos Trouxas : 5


Fraternidade desejada: Beta Alfa
What doesn't kill you makes you stronger


Atributos pessoais
Força Física : 6
Inteligência: 8
Agilidade: 6
Reflexos: 6
Equilibrio: 8
Influência: 5
Popularidade: 4
Making a Memory





História do Personagem

Antes de você começar a ler, informo que a minha historia é um tanto depressiva...Talvez fosse porque a minha vida eh depressiva...Ou fosse porque eu sou meio deprê...Bem você verá...
Meus pais nunca se gostaram, eles foram obrigados a se casarem, porque a familia da minha mae era um pouco rica na epoca, mas posso dizer que meu pai e minha mae se odiavam, como o diabo odeia a cruz...


Bem, meu pai maltrava a minha mãe, a tal ponto de ela tentar se suicidiar umas 5 vezes antes de eu aparecer na vida deles...Meu pai sempre abusou de todas formas a minha mãe...Numa destas, enquando meus pais ainda moravam no Canadá, minha mãe engravidou contra a vontade, e foi obrigada a seguir a gravidez.Bem, devo confessar que nunca fui desejado na vida deles, apenas fui o estopim de frequentes brigas, por isso que eu vivia mais na casa dos meus avós maternos. Acho que o único amor da minha vida veio deles, acho que nunca fui amado pelos meus pais...Ao contrário fui abandonado, como se 1000 libras fossem 1 libra...Bem, no inicio minha mãe até que queria continuar, mas depois começou a ter raiva de si mesma, a se odiar, para então finalmente se fechar no proprio mundo...

Não é normal ver alguém falando que mãe deu sorte de ter morrido no parto, mas tenho certeza que se minha mãe tivesse morrido no parto, ela não estaria aqui, mais depressiva que eu, e com tanto ódio do mundo e de si mesma...Ela se considera uma monstra...
Bem, quando nasci, minha mãe se recusava a aceitar eu na vida dela, pra ela nunca existi, com certeza nunca existirei.O fato é que fui dado para os meus avós cuidarem de mim logo no inicio, e fui cuidado por eles até os 5 anos, quando tive que me mudar pra Inglaterra...

Meu pai morreu quando eu tinha 7 anos...Sorte da minha mãe, pois para mim ele nunca fez e fará falta.
Minha mãe hoje esta no St.Mungus, pois quando fiz 11 anos, começou a ficar louca, os medicos dizem que é consequencia dos abusos que ela sofreu do meu pai...A mesma coisa falo dela, ela nunca fez e nunca fará falta na minha vida...Como falei, o único amor que senti na minha vida foi dos meus avós, quando eu ainda estava no Canadá.E atualmente não gosto e nem amo o amor...
Quando recebi aquela carta de Hogwart, eu não fiquei nem feliz e nem triste...Mas quando eu cheguei em Hogwart a situação mudou um pouco, mas mesmo assim, não fiquei todo alegre como um unicórnio feliz saltitante.Mas a minha emoção mesmo, foi quando eu entrei na Corvinal, afinal Corvinal é a casa dos estudiosos e tal, enfim, fiquei empolgado, mas assim que conheci a verdadeira vida daqueles que entram no primeiro ano, fiquei mais deprê ainda...
Bem dos anos de Hogwart nada tenho pra contar...Mas eu estava doido pra sair de Hogwart.Pode parecer algo idiota de pensar, mas o fato é que eu realmente estava doido pra me livrar de Hogwart, tão doido que eu podia enfartar se eu soubesse que estava me formando e saindo de lá...

Mas então, aqui estou após um tempo pensando no que eu ia fazer,e então decidi fazer o curso Relações diplomáticas Com os Trouxas...Mas de uma certa forma, pra mim a rotina será sempre a mesma independente de quem entrar e sair da minha vida.

“Eu Ale, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Arthuro Pagnano Smith, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”


Última edição por Arthuro Pagnano Smith em Dom Abr 05, 2009 12:24 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rei de Paus
Reitoria
Reitoria
Rei de Paus


Número de Mensagens : 34
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 06/02/2009

Smith, Arthuro Pagnano Empty
MensagemAssunto: Re: Smith, Arthuro Pagnano   Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Sáb Abr 04, 2009 11:51 pm

Olá srº Smith, sou o Rei de Paus e irei prosseguir com sua seleção, não precisa ter medo de mim, tenho certeza que já enfentrou coisas piores na vida, pelo menos foi isso que percebi lendo sua hitória, mas falaremos disso mais tarde, agora vamos à seleção:

The Player Behind de Character: Tudo correto aqui

Important things about: Tudo certo aqui, apenas o fato de que a nacionalidade seria CANADENSE e o país CANADÁ

Family and Others: Segundo sua história seus avós maternos foram pessoas importantes na sua família, por isso seria interessante que colocasse seus nomes, fora isso tudo certo

Fears & Defects: Acho meio difícil alguém com 18 anos de idade não ter sonhos nem aspirações, então arrume istopor gentileza.

School Years: Tudo certo. Fraternidade LIBERADA

What doesn't kill you makes you stronger: Tudo certo, atributos bem ditribuidos.

Making a Memory: Aqui encontrei alguns pequenos erros:
1 - Procure escrever cada paragráfo em uma estrofe
2 - Não se esqueça dos acentos em palvras como mÃe, Ódio, e outras
3 - Descreva mais o que está acontecendo ao redor do personagem, qual roupa ele usa, como está o tempo, esse tipo de coisa, pois a descrição dos sentimentos está perfeita.

Bem, arrume os erros apontados e será liberado.
Tenho certeza que todo Poor Caravell University e todo o pessoal da BETA ALFA iram lhe acolher da melhor forma possível.
Att,
Rei de Paus
Ir para o topo Ir para baixo
Arthuro Pagnano Smith
1º Ano
1º Ano
Arthuro Pagnano Smith


Número de Mensagens : 13
Força Física : 1
Inteligência : 1
Agilidade : 1
Reflexo : 1
Equilibrio : 1
Influência : 1
Popularidade : 1
Data de inscrição : 02/04/2009

Smith, Arthuro Pagnano Empty
MensagemAssunto: Re: Smith, Arthuro Pagnano   Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Dom Abr 05, 2009 12:27 am

Corrigi tudo menos a parte de descrever o ambiente e tal, pois se eu for descrever, vou demorar 10 anos no minimo...
Está bom assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Rei de Paus
Reitoria
Reitoria
Rei de Paus


Número de Mensagens : 34
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 06/02/2009

Smith, Arthuro Pagnano Empty
MensagemAssunto: Re: Smith, Arthuro Pagnano   Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Dom Abr 05, 2009 7:08 pm

Agora sim, tudo correto.
Apenas aguarde a liberação e seja bem-vindo a PCU.

Att,
Rei de Paus
Ir para o topo Ir para baixo
victorhero




Número de Mensagens : 1
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 7
Influência : 5
Popularidade : 8
Data de inscrição : 11/04/2009

Smith, Arthuro Pagnano Empty
MensagemAssunto: Re: Smith, Arthuro Pagnano   Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1Sáb Abr 11, 2009 11:04 pm

opa ola
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Smith, Arthuro Pagnano Empty
MensagemAssunto: Re: Smith, Arthuro Pagnano   Smith, Arthuro Pagnano Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Smith, Arthuro Pagnano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Hannah Smith - Hufflepuff's Heir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG  :: Secretária :: Matrículas-
Ir para: