Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Seja Bem-Vindo ao Evidences RPG.

Um fórum do Mundo de Harry Potter que envolve mistério, suspense e acima de tudo magia.

Se já é um membro, faça o login, se ainda não é, registre-se.
Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
welcome
Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Já parou para imaginar uma Universidade Bruxa? A época de transição dos personagens da adolescência para a vida adulta. Misturado com suspense e drama, esse RPG mostra o mundo de J.K. Rowling visto por outra perspectiva. Junto com magia e suspense, Poor Caravell é uma ex-fortaleza para refúgio de guerra que guarda muitos segredos. Assassinatos, pistas, anagramas. Sua resolução? Não há. Quem terá de ser o detetive, desvendar as pistas e ver o que há por trás de vários assassinatos nesta Ilha, não será só o seu personagem, mas você também. Venha desvendar o jogo de códigos.
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Likn
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Calendrio
25/12/49
Tarde
.
Ano: 2049
Dia da Semana: Sexta-Feira
Mês: Dezembro
Lua: ------
Estação: Inverno
Previsão do Tempo e Ações do Período: A neve volta a cair sobre os terrenos da PCU. Um vento gélido sopra na direção sul, pouco convidativo a sair das Fraternidades. Finalização das ações da Manhã.
Duração do Período: 06 de Maio até 20 de Maio.
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Sattff
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros John
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Joker2
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Geh2
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Jana
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Nic
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Topete3
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Liknus
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Evidences
Parceiros:
Para tornar-se um parceiro deste fórum, entre com a conta Parceiro e envie uma MP para O Narrador com o link do fórum e um Button!
Últimos assuntos
» Modelo de Matrícula
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 10:03 pm por Annabella M. Evans

» Matricular-se
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 7:20 pm por Jaeky Phantaimes

» Minha Matricula
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 3:05 am por Stela Turner

» Juliana Frick
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Sáb Out 01, 2011 1:01 am por Juliana Frick

» Ômega Kappa Quidditch
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Ter Jul 26, 2011 6:57 am por Cream Cracker

» Nova Hogwarts!
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Dom Abr 03, 2011 2:15 am por alexrommel

» Nova Hogwarts!
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:40 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Sáb Mar 12, 2011 4:38 am por Felipe S.

» Nova Hogwarts!
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Ter Mar 08, 2011 8:46 pm por Felipe S.

» Duane Burbridge Allman
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Dom Jan 16, 2011 2:58 pm por Duane Allman

» Freya Russell Mozart
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 9:21 pm por Freya Russell Mozart

» CERINA IANEVSKI
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Sex Out 15, 2010 11:30 pm por Cerina Ianevski

» Lenora Slater
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Sex Set 10, 2010 9:36 pm por Lenora Slater

» Matricula Bruno Kusac
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 6:03 pm por Bruno Kusac

» Layfávre;Katherina
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Qua Jan 13, 2010 4:25 am por Katherina Layfavre

PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Fame
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Theboy
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Thegirl
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Thecouple
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Thepost
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Credits
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Joker e Didica, desde a base à edição. Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Palas Graziele Pellegrini
3º Ano
3º Ano
Palas Graziele Pellegrini


Número de Mensagens : 119
Força Física : 5
Agilidade : 4
Reflexo : 7
Equilibrio : 5
Influência : 7
Popularidade : 8
Data de inscrição : 11/02/2009

PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Empty
MensagemAssunto: PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros   PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 2:12 am

The Player Behind The Character__
Player: Nic
Idade: 18
Cidade: Lisbon
Já jogou com a Equipe Dissendium antes? --‘ sim
Como descobriu o Poor Caravell? Um passarinho me contou

The Character__

Important things about

Nome Completo: Pallas Graziele Pathros Pellegrini
Idade: 20
Data de Nascimento:
19/05/2029
Nacionalidade: Romana


Raça:Meio-Veela
Particularidade: Pena de Repetição Rápida e Animagia Legal (coelho)


PhotoPlayer/Avatar:Grazi Massagera
Family and Others

Filiação:

Pai: Dante Pellegrini Mãe: Chinthya Pathros
Irmãos:Paola Belloto Pellegrini
Outros Familiares: Pellegrini’s Family
Família (em caso de Herdeiros/Tradicionais):--

Fears & Defects

Manias: Cantarolar
Qualidades: Alegre, Divertida, Apaixonada por Alex, Inteligente
Defeitos: Trapalhona
Medos: Que Alex morra, Que Senhor Coelho Morra, Ficar longe da sua familia
Sonhos: Casar com Alex Weasley
Aspirações: Se tornar a melhor reporter dos ultimos tempos
School Years

Academia de Magia: Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts
Casa/Associação: Lufa-Lufa
Méritos Escolares (monitoria, capitania) Artilheira

Curso desejado: Jornalista
NIEM's obtidos nas matérias do Curso (23 pontos de distribuição, mínimo 1, máximo 6):

Feitiços 6
Transfiguração 6

Fraternidade desejada: Heta Lambda


What doesn't kill you makes you stronger

Atributos pessoais (43 pontos de distribuição, máximo 8, mínimo 1)

Inteligência 8
Força Física 4
Equilíbrio 4
Agilidade 6
Reflexo 7
Influência 6
Popularidade 8
Making a Memory



História do Personagem, mínimo de 30 linhas, da infância á Faculdade.


Comecemos do começo da história… Meu pai Dante, um bruxo italiano mestiço, em uma das Copas de Quadribol conheceu minha mãe, uma veela muito da bonita descendente da Grécia. Eles viveram uma linda história de amor enquanto durou. Ela engravidou, eu nasci, eles botaram esse nome horroroso em mim e mamãe acabou enjoando do papai e foi embora. Bem não tenho idade pra lembrar disso, então nem sinto muitas saudades dela… Mas papai não demorou muito a se recuperar e quando eu tinha 1 ano ele se casou com Alessia, minha madrasta… não que eu não goste dela, sabe… mas sei lá é complicado! Bem… eu logo com minha irmãzinha Paola nos braços… sim, porque aos 2 anos eu já cuidava dela pra eles poderem ir a sei lá onde, fazer sei lá o que. Bem mas minha infância foi assim.

Eu tenho três primos, Apollo, Lara e Nina, eles são muito fofos e a gente passou a maior parte da infância juntos. O Apollo (ou Lolo, como eu gosto de chama-lo so pra o deixar irritado) é muito legal, mas eu dou graças a Merlin por não ser irmã dele… ele é muito chato e superprotetor! A Lara é meio intescritivel… pois como passa a maior parte do tempo enfiada em livros não da pra julga-la direio. A Nina é a maior! Ela é super engraçada, AMO MUITO ESSA MENINAAA!!

Bem… mas um dia eu tive que ir pra Hoggy (Hogwarts) e lá, UHUL, felicidade total!! Primeiro que eu axo que sou um pouquinho polular… ou pelo menos com as pessoas da minha casa… Amizade total meu!! Mas apesar disso eu não largo é minha corvina preferida An (Autumn), amo aquela menina de paixão e me jogava em frente a um avada por ela! Ok isso ficou meio lésbico, mas não sou não, viu!! Obvio que ainda tem uma penca de gente que eu podia falar que são meus amigos, mas ai eu ia passar o dia aqui e ia ocupar umas boas páginas!

Ah… esqueci de dizer… nesse verão eu legalizei minha Animagia… Foi tão cool!! Agora sou igual a Lara, fora o fato de ficar enfiada dentro dos livros, é claro! Pode-se dizer que eu sou um coelhinho lindo! Pelo menos mais bonito do que sou pessoa, porque fala sério… não puxei em nada a beleza da minha mãe… que adianta ser meio veela se não sou bonita, me explica?? Sem comentários adicionais sobre isso… esse assunto me deprime!

A escola nunca me foi nada mal… mas meu ano preferido foi o ultimo… foi quando finalmente o Alex percebeu que eu gostava dele!! E como custou pra ele perceber! Foi tão tudo! A gente ficou e eu não sabia se eu infartava ou derrtia… foi o melhor dia da minha vida!! Mas como tudo que é bom sempre acaba, aquela Joyce McClovee desgramada tinha que voltar pra Hoggy e tirar novamente o Alex de mim… MERLIM COMO EU ODEIO ESSA GAROTA!! Mas nem tudo são flores… Graças a Morgana eles terminaram no fim do ano passado (ninguém sabe bem porque) Mas eles terminaram e quem sabe eu posso voltar a ter uma chance?? Ai ai…


Bem axo que é isso… essa sou eu Palas Graziele Pathros Pellegrini… mais conhecida como Grazi… se alguém me chamar de Palas leva na cara!! Eita nomezinho feio que me botaram!! Não podia ser só Graziele? Mas mal gosto pra nome deve ser de família… Porque Apollo Gaius, Lara Giulia e Nina Anita também são o cão chupando manga!! Cadê os nomes normais dessa terra??
“Eu Nicole Prates, li e concordo com as regras gerais do Poor Caravell. Responsabilizo-me por todas as atitudes do meu personagem, Palas Graziele Pellegrini, e estou de acordo com a participação do mesmo em possíveis situações impostas pelo narrador, de forma a contribuir com a trama central”


Última edição por Palas Graziele Pellegrini em Dom Fev 15, 2009 6:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rei de Paus
Reitoria
Reitoria
Rei de Paus


Número de Mensagens : 34
Força Física : 8
Inteligência : 8
Agilidade : 8
Reflexo : 8
Equilibrio : 8
Influência : 8
Popularidade : 8
Data de inscrição : 06/02/2009

PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Empty
MensagemAssunto: Re: PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros   PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros Icon_minitime1Sex Fev 13, 2009 11:33 pm

Primeiramente srtaª Pellegrini, sou o Rei de Paus e vou prosseguir com sua seleção.

Important Things About: Por aqui tudo certo

Family and others:Tudo certo também

Fears e Defects: a srtª poderia ter dado mais detalhes sobre suas características, mas vou aceitar, lembrando é claro que deve melhorar sua escrita em seus posts

School Years: Ok

History: como disse anteriormente deve melhor um pouco mais sua qualidade na escrita, falta um pouco de conteúdo em sua história, mas liberarei.

Portanto meu último comentario é que deve exercitar mais sua criatividade.

Selecionada para Heta Lambda

Aguarde a liberação de seu usuário e se divirta muito na PCU

Seja bem-vinda a nossa universidade!

Att,
Rei de Paus
Ir para o topo Ir para baixo
 
PELLEGRINI, Pallas Graziele Pathros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PELLEGRINI, Paola Belloto
» PALLAS, Dionísio Felipe
» PALLAS, Órion Romeo
» PALLAS, Hermes William
» PALLAS, Atlas Sherman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG  :: Arquivo Matrículas-
Ir para: